Lateral do EC São Bernardo quer "dever de casa" para subir na classificação

Foto: João Victor Rimoli/EC São Bernardo

Carlinhos vê que time pode crescer ainda mais na Copa Paulista

Empolgado pela vitória no último domingo (14) diante da Ponte Preta, o EC São Bernardo se prepara para o embate do ABC paulista diante do São Caetano. Autor de um dos gols do último triunfo, o lateral esquerdo Carlinhos falou da importância de confirmar o mando de campo para ficar em uma boa colocação do Grupo 4.

No triunfo, por 2 a 0, contra a Ponte Preta, o lateral esquerdo Carlinhos foi titular pela primeira vez e marcou o seu primeiro gol pelo clube de São Bernardo do Campo. "Muito feliz por começar jogando, pois vinha esperando por uma oportunidade e ainda pude fazer gol. Mas fico mais contente ainda pela vitória, que é o mais importante. Agora é seguir firme porque já temos outra batalha", revelou o Carlinhos.

Agora, o EC São Bernardo faz duas partidas diante do seu torcedor em confrontos da região do ABCD, encarando o líder São Caetano e o quarto colocado Água Santa. "O nosso grupo está muito disputado. Temos uma sequência de dois jogos em casa e precisamos aproveitar o mando para continuar somando pontos em busca da classificação", completou Carlinhos.

O EC São Bernardo enfrenta o São Caetano neste sábado (20), às 15h, no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo. Os donos da casa somam seis pontos e aparecem na terceira colocação do Grupo 4, enquanto os visitantes lideram a chave com 10.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações