quarta-feira, 3 de julho de 2019

Gelson valoriza sequência do Volta Redonda e reforça confiança no acesso

Foto: André Moreira/Volta Redonda

Volante Gelson crê que o Volta Redonda brigue pelo acesso

Com 13 pontos, o Volta Redonda ocupa o quinto lugar do grupo 2 da Série C. O clube carioca está distante apenas um ponto do Paysandu, equipe que fecha o G-4. O Voltaço novamente encostou no grupo de classificação para a próxima fase ao vencer no último domingo, fora de casa, o Atlético Acreano por 2 a 1.

Quem novamente foi titular numa vitória do Volta Redonda foi o volante Gelson. Ele, aliás, começou jogando todas as 10 partidas do time carioca na competição nacional. “Ter atuado em todos os jogos como titular do Volta Redonda na Série C representa o reconhecimento de tudo que tenho feito desde que cheguei ao clube. Esse era um dos meus objetivos: ter o máximo de números de partidas possíveis, além de ajudar a equipe de todas as maneiras. Com muita dedicação estou conseguindo isso e quero manter a boa sequência até o final da competição”, ressaltou o atleta de 25 anos.

Próximo do G-4, o Volta Redonda tem mais um compromisso pela Série C no próximo domingo, às 15h, contra o Boa Esporte no estádio Raulino de Oliveira. Embalado pelo último resultado, a expectativa do Voltaço é manter a boa fase.

“A vitória que conquistamos na última rodada nos dá muita confiança. Nosso brilhou voltou e era o que estávamos procurando. Nosso grupo tem plenas condições de fechar o ano buscando esse acesso para a Série B. Agora diante do Boa, com o apoio da nossa torcida, temos tudo para conseguir mais um resultado positivo e entrarmos no G-4. Logicamente, com respeito ao rival que nós empatamos no turno lá em Minas Gerais”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações