domingo, 10 de março de 2019

Juventus bate o líder Água Santa e está em quarto na A2

Foto: Marcelo Germano/CA Juventus

Juventus conseguiu aplicar a segunda derrota do Água Santa na competição

O Juventus está próximo de se garantir nas quartas-de-final do Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Enfrentando o líder da competição, o Água Santa, na manhã deste domingo, dia 10, na Rua Javari, na Moóca, em São Paulo, o Moleque Travesso fez a lição de casa e venceu por 1 a 0, ficando em quarto lugar no torneio. O gol da vitória foi marcado por Cesinha, no último minuto do primeiro tempo.

Lutando sempre entre os oito primeiros colocados, o Juventus vinha de um empate em 2 a 2 no confronto direto contra a Inter de Limeira, fora de casa. Já o Água Santa, primeiro colocado isolado, vinha de vitória em casa contra o Rio Claro, por 2 a 0.

O primeiro tempo foi equilibrado. Jogando em casa, o Juventus tentava armar suas jogadas, mas esbarrava na boa defesa do Água, que como tem reconhecidamente um forte time, também respondia. Porém, o Moleque Travesso abriu o marcador no último lance da primeira etapa. O centroavante Adilson foi derrubado, mas não quis a falta, se levantou e seguiu jogando para servir Cesinha, que passava pela esquerda e chegou batendo cruzado para abrir o placar.

Na segunda etapa, até pelo tempo quente, as duas equipes diminuíram o ritmo de jogo. Parecia até que nada mais aconteceria, quando no fim da partida houve um desentendimento entre atletas dos dois times, com direito a confusão generalizada, o árbitro teve dificuldade para retomar a partida e teve de distribuir cartões amarelos. Final de jogo e vitória do Juventus por 1 a 0.

O Juventus, que com a vitória foi 19 pontos e ocupa agora a quarta colocação na competição, volta a campo na próxima sexta-feira, dia 15, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela 12ª rodada da Série A2. No sábado, dia 16, o Água Santa vai ao Estádio Primeiro de Maio enfrentar o São Bernardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações