Nacional confirma mais três contratações: atacantes Lucas Lino e Thiago Elias e zagueiro João Paulo

Fotos: Ale Vianna / Nacional AC

Lucas Lino, Thiago Elias e João Paulo já saíram no BID e estão à disposição de Alan Aal

O departamento de futebol do Nacional Atlético Clube-SP confirma a contratação de mais três reforços para o Campeonato Paulista A2 2019. Mesmo após estrear na competição, o clube continua analisando o mercado de atletas, seguindo o planejamento iniciado ainda em 2018 de montar uma equipe competitiva. Os atacante Lucas Lino e Thiago Elias e o zagueiro João Paulo assinaram contratos válidos até maio desta temporada. Os três já aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lucas Lino chega ao Naça com boa passagem pela Portuguesa Santista, entre 2016 e 2017, onde foi campeão paulista da Segunda Divisão. Depois, acabou sendo negociado com o São Bernardo FC, onde chegou à semifinal da A2 no ano passado.. Ele chega ao Naça emprestado pelo Tigre.

O também atacante Thiago Elias chega após atuar na Tailândia, no Samut Sakhon FC, em 2018. Em 2017 ele defendeu o Tigres do Brasil no Campeonato Carioca e o Sertãozinho-SP no Paulistão A2. Já o zagueiro João Paulo chega após passagens por Bonsucesso-RJ e Boa Esporte-MG.

Com a chegada de Lucas Lino, Thiago Elias e João Paulo, o Nacional-SP realizou 13 contratações para a disputa do Campeonato Paulista A2 2019. Antes assinaram com o Naça o meia-atacante Matheus Lu, o goleiro Isac, os laterais-direitos Fabiano Pereira e Léo Cunha, o meia Hebert, os volantes Yan e Bruno Sabino, o lateral-esquerdo Felipe Pernambuco, o zagueiro Gabriel Santos e o meia Patrick.

Além dos reforços, o departamento de futebol fez cinco importantes renovações de contrato: do goleiro Maurício Telles, do polivalente Danilo Negueba, dos volantes Ferdinando e Everton Tchê e do meia Emerson Mi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações