Cachorrão é surpreendido pelo Monte Azul e perde por 2 a 0

Fotos: Brendow Felipe / EC São Bernardo

EC São Bernardo começou bem na partida, mas foi surpreendido pelo Monte Azul

Na manhã ensolarada deste domingo, dia 27, em São Bernardo do Campo, o Cachorrão foi a campo mas acabou sendo surpreendido pelo Monte Azul. No Baetão, o EC São Bernardo recebeu o Azulão do interior e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Vinícius Cabelo e Daniel Souza marcaram os gols para os visitantes.

O EC São Bernardo entrou em campo neste domingo com três pontos em dois jogos, depois de estrear com vitória sobre o Capivariano (3 a 1), em casa, e ser derrotado pelo Batatais (1 a 0), fora. Já o Monte Azul marcou apenas um ponto, tendo perdido em seus domínios para o Barretos, na estreia, por 1 a 0, e empatado em 2 a 2 contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

A partida começou com muita movimentação. Jogando diante de sua torcida, o Cachorrão buscava as jogadas de ataque. Porém, mesmo com apenas um ponto e atuando fora, o Monte Azul incrivelmente não ficava apenas na retranca, procurando fazer as suas jogadas. E assim, surpreendeu os mandantes e abriu o marcador aos 39 minutos, quando Vinícius Cabelo tabelou com Ferrugem, fez fila na defesa adversária e chutou para o fundo das redes.

O resultado mantém o Cachorrão com três pontos

O São Bernardo começou o segundo tempo em cima do Monte Azul, tentando o gol de empate, chegando a até ter um gol anulado. Os visitantes se fecharam, mas sempre tentando o contra-ataque e assim conseguiram o segundo gol aos 33 minutos. A defesa do Cachorrão falhou e Gabriel Souza não perdeu a oportunidade, fazendo 2 a 0 para o Azulão.

Na próxima rodada, o Monte Azul, que com a vitória foi a 4 pontos, enfrenta o São Carlos na quarta-feira, dia 30, às 16 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. No mesmo dia, só que às 20 horas, o EC São Bernardo, que continua com 3 pontos, visita o Comercial no Palma Travassos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações