terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Brasil e Colômbia empatam em 0 a 0 no Sul-Americano Sub-20

Ataque brasileiro mais uma vez não funcionou (foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O Brasil voltou a empatar com a Colômbia pelo Sul-Americano Sub-20. Desta vez pela abertura do Hexagonal Final, a Seleção Brasileira repetiu o resultado da estreia e ficou no 0 a 0 com os colombianos na noite desta terça-feira (29). Novamente no estádio El Teniente, em Rancágua, no Chile, as duas seleções mediram forças e iniciaram a caminhada na fase decisiva com um ponto cada.

Como aconteceu nos últimos três confrontos entre as equipes, o equilíbrio foi a tônica do embate entre Brasil e Colômbia. Bem postadas em campo, as seleções iniciaram o duelo em busca do domínio territorial do meio de campo. Aos 24 minutos, a Seleção Brasileira foi a primeira a assustar em chute de Marcos Bahia, que passou por cima do gol.

Com maior posse de bola, a Canarinho sondou a área adversária, mas encontrou dificuldades de furar o bloqueio defensivo. No último lance da etapa inicial, a Colômbia levou perigo com Tolosa, mas o placar permaneceu zerado.

Na volta do intervalo, as duas seleções aumentaram o ritmo da partida. Na base da velocidade, a Colômbia tentou pressionar nos primeiros minutos, mas a zaga brasileira segurou o ímpeto do adversário. Aproveitando os espaços, a Seleção Brasileira respondeu e, aos 15 minutos, Rodrygo tirou tinta da trave em cobrança de falta. Com o passar do tempo, o duelo ficou aberto, mas o marcador terminou inalterado. Fim de jogo: 0 a 0.

O Brasil que hoje jogou com Phelipe; Emerson, Vitão, Walce e Carlos; Luan Silva, G. Menino (Tetê) e Marcos Bahia; M. Cipriano (Jonas Toró), Rodrygo e Lincoln (Igor). Técnico: Carlos Amadeu, volta a campo na sexta-feira (1) para encarar a Venezuela às 23h10 (horário de Brasília).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações