Votuporanguense apresenta pacote de reforços em volta aos trabalhos

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Rafael Nascimento / Votuporanguense

Os quatro reforços chegam para jogar no atual campeão da Copa Paulista

Campeão da Copa Paulista 2018, o Votuporanguense se reapresentou durante a segunda-feira (17) para iniciar a preparação para a Paulistão A2. Além da chegada do técnico Eduardo Souza, o clube apresentou quatro atletas para o ano de 2019, sendo a maioria para o setor defensivo. Foram eles Paulinho, Fernandinho, Thiago Pereira e Kaynan.

Paulinho foi o primeiro a ser anunciado. O lateral direito, de 22 anos, surgiu no futebol de Santa Catarina, pelo Figueirense (sub-20), e também tem experiência no Paraná, passando por times como o PSTC e Foz do Iguaçu.

Fernandinho e Thiago Pereira são os nomes escolhidos para a lateral esquerda do Votuporanguense. O primeiro tem 22 anos e acumulou experiência em clubes como São Paulo, Flamengo-RJ, Atlético de Araçatuba e seu último clube foi o União Barbarense; sete anos mais velho, Thiago vem do Desportivo Brasil, com passagens anteriores por Rio Branco, Red Bull Brasil, Água Santa, Grêmio Novorizontino e São Caetano.

Com 29 anos, o ala quer se entrosar rapidamente com os companheiros e define a busca pelo acesso como meta. "Todo atleta almeja atuar em clubes bons e que disputem títulos, principalmente elencos campeões. Estou feliz e motivado por chegar ao Votuporanguense. Estou chegando para ajudar e agregar minha força ao que estão aqui, para ficarmos competitivos e brigar pelo acesso à A1", afirma.

Por último, Kaynan foi confirmado para o setor ofensivo. Com 21 anos, o atacante foi formado nas categorias de base do Bahia, antes de atuar no Ypiranga-BA, Marcílio Dias-PR, Caldense-MG e América-MG (sub-23). Iniciando a preparação para a próximo temporada, o Votuporanguense realiza sua estreia no Paulistão A2 no dia 20 de janeiro, contra o Juventus, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações