sábado, 8 de dezembro de 2018

Reforço do Comercial, Erik Bessa destaca tradição e torcida apaixonada

Com informações do site da FPF
Foto: Rafael Alves / Comercial

Erik Bessa, indicado pelo técnico Ricardo Costa, é mais um reforço do Comercial

Vice-campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial começa a desenhar o elenco para 2019, na disputa da Série A3. A bola da vez é a chegada do atacante Erik Bessa, que destaca a tradição alvinegra e a sua torcida apaixonada. 

Revelado pelo Santo André, Erik Bessa tem passagem por outros times do ABC paulista. “Comecei na base do Santo André, depois fui para o São Caetano, para o Mauaense, onde fizemos uma boa Segunda Divisão. Conseguimos o acesso pelo EC São Bernardo, depois disputei a A3 onde o objetivo era manter”, recordou o atacante.

Aos 22 anos, Erik Bessa falou sobre a expectativa em vestir a camisa do Comercial. “Passei por quatro times do ABC e foi uma experiência boa, onde aprendi muitas coisas. Sempre ouvi falar do Comercial, pois é um time de tradição. Sei da pressão e da torcida apaixonada, isso foi uma das coisas que me fez vir pra cá. Eu gosto muito de ver o estádio lotado. Estou tranquilo, sei do potencial e sei do que posso dar ao Comercial”, concluiu.

Com Erik Bessa, o elenco comandado por Ricardo Costa conta com 15 jogadores. A estreia do Comercial na Série A3 está prevista para o dia 20 de janeiro, diante do Noroeste, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações