domingo, 9 de dezembro de 2018

Atacante Maurinho é primeiro reforço da Ferroviária para 2019

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação Ferroviária

Maurinho, que estava no Avaí, já foi apresentado na Ferroviária

Vice-campeã da Copa Paulista, a Ferroviária iniciou o planejamento para o Paulistão 2019 e anunciou o primeiro reforço para o próximo ano. O atacante Maurinho, 28 anos, retorna ao futebol paulista após dois anos e foi confirmado como novo contratado do clube de Araraquara.

Natural de Canoas-RS, o jogador iniciou sua carreira em Santa Catarina pelo Metropolitano,. Também teve passagem por Internacional, ABC, Criciúma e Oeste. Depois de atuar no futebol paulista pelo clube de Barueri, Maurinho rumou para a Coreia do Sul e defendeu o Jeonnam Dragons e o FC Seoul.

Em 2017, retornou para o Brasil e defendeu o Avaí nas últimas temporadas. Inclusive, Maurinho participou de 12 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, campanha que culminou com o acesso do time de Florianópolis para a Série A da próxima temporada.

A reapresentação da Ferroviária está marcada para o próximo dia 17 de dezembro, para iniciar a preparação para o Paulistão da Série A1 de 2019. A estreia do time grená está marcada para 20 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações