Após sete anos, Francisco Alex está de volta ao São Bernardo FC

Com informações do site da FPF
Foto: divulgação São Bernardo FC

O experiente meia Francisco Alex, que rodou o estado, volta ao São Bernardo FC

O meia Francisco Alex está de volta ao São Bernardo FC. O clube do ABC paulista oficializou a contratação do veterano jogador, que chega para ser um dos pilares do elenco em busca do retorno à elite do futebol paulista.

Em 2011, Francisco Alex disputou e marcou dois gols na campanha do São Bernardo FC na Copa Paulista. “Estou muito feliz em voltar. É um clube que tenho muito carinho. Foi o Edgard (Montemor, executivo de futebol) que me abriu as portas quando saí do São Paulo e meu deu oportunidade de mostrar meu futebol. Tive outras possibilidades de outros clubes, mas a minha vontade era retornar”, declarou ao site oficial do clube.

Na atual temporada, Francisco Alex trabalhou com o técnico Alberto Félix, na disputa do Paulistão A2, pelo Taubaté. O meia falou sobre o reencontro com o treinador. “É um profissional muito dedicado, extremamente profissional e que conhece muito, além de ter sido um grande jogador. Fiquei feliz em saber que ele veio para cá”, afirmou.

Aos 34 anos, Francisco Alex chega para ser um dos pilares do elenco aurinegro. “Conheço bastante a divisão e tive a oportunidade de conquistar alguns acessos. É uma competição bastante equilibrada, com vários times nivelados e com condições de buscar o acesso. O São Bernardo conhece a divisão e é claro que vamos buscar ajudar dentro de campo”, concluiu o meia.

Bastante experiente, o jogador possui vasta carreira em diversos clubes do país. Apenas no futebol paulista ele já vestiu as cores do Rio Preto, Inter de Limeira, Flamengo, Grêmio Barueri, Osvaldo Cruz, São Paulo, Ferroviária, Paulista, Rio Branco, Mogi Mirim, Itapirense, Botafogo, Atibaia, Água Santa, Portuguesa, Taboão da Serra, Oeste e São Caetano.

O São Bernardo estreia no Paulistão A2, diante da Portuguesa, na capital paulista, no dia 20 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações