Técnico da Ferroviária fala em equilíbrio na decisão da Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Thiago Carvalho / AFE

Munhoz não vê a sua equipe como a favorita: "equilíbrio na decisão"

Na partida de ida da final da Copa Paulista, a Ferroviária saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate por 1 a 1 com o Votuporanguense no final do jogo. O técnico Vinicius Munhoz falou sobre a decisão estar em aberto, após jogo difícil em Votuporanga.

Vinicius Munhoz falou sobre a dificuldade no primeiro jogo, mas destacou a chance de decidir em casa. “A Ferroviária conseguiu manter o equilíbrio da competição. Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. Não conseguimos a vantagem, mas sim o equilíbrio. A decisão está em aberta. Agora é fazer valer a vantagem do jogo em casa”, disse o técnico que comentou sobre motivação que o empate traz e que espera o apoio da torcida na partida de volta.

“Ganhamos moral por conseguir igualar o confronto. Esperamos uma arena lotada na nossa casa para fazer valer o fator local. Tenho certeza que nossa torcida irá fazer um espetáculo muito bonito”, concluiu Vinicius Munhoz.

A segunda partida da final acontece neste domingo (02), na Fonte Luminosa em Araraquara, às 11h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações