domingo, 25 de novembro de 2018

Semifinais da Copa do Mundo Feminina Sub-17 estão definidas


Nova Zelândia e Espanha de um lado da chave. México e Canadá do outro. Estas serão as semifinais da Copa do Mundo Feminina Sub-17, que está sendo realizada no Uruguai. As seleções classificadas saíram dos jogos das quartas de final, que aconteceram neste final de semana, com jogos em Montevidéu e em Colônia de Sacramento.

No sábado, dia 24, aconteceram duas partidas no Estádio Alberto Supicci, em Colonia de Sacramento. No primeiro jogo, Espanha e Coreia do Norte empataram em 1 a 1 e as espanholas garantiram a classificação nas penalidades, por 3 a 1. No outro embate, aconteceu o mesmo: Japão e Nova Zelândia empataram em 1 a 1 e o time da Oceania precisou dos pênaltis para cravar a vaga nas semifinais: 4 a 3.

Já no domingo, dia 25, as partidas foram realizadas no Estádio Charrúa, em Montevidéu. No primeiro jogo, novamente foi preciso das penalidades, já que Gana e México empataram em 2 a 2. Nas cobranças, as mexicanas foram melhores e venceram por 4 a 2. Depois, o Canadá conseguiu avançar para a semifinal ao vencer a Alemanha por 1 a 0.

As semifinais acontecem nos dia 28, quarta-feira, no Estádio Charrúa, em Montevidéu. Às 16 horas locais, a Nova Zelândia encara a Espanha e às 19 horas, o México terá pela frente o Canadá. A final está prevista para o sábado dia 1º de dezembro. Confira as informações das semifinas:

Copa do Mundo Feminina Sub-17 - Semifinais
Dia 28 de novembro - quarta-feira
Estádio Charrúa - Montevidéu

16 horas - Nova Zelândia x Espanha
19 horas - México x Canadá
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações