São Paulo e Palmeiras empatam e decisão do Paulista Sub-15 segue em aberto

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Empate deixa tudo em aberto para o segundo jogo, em Barueri

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate sem gols na manhã deste sábado (17), no Estádio do Morumbi, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-15. Mesmo atuando como visitante, a equipe de Palestra Itália foi mais perigosa e chegou a mandar duas bolas na trave.

O time alviverde chegou à final após eliminar o Santos com dois triunfos: 3 a 1, no CT Rei Pelé, na Baixada, e 4 a 2, na capital paulista. Já o São Paulo passou pelo Corinthians ao fazer 3 a 0 no Parque São Jorge e 1 a 0 em Cotia.

O Palmeiras fez um primeiro tempo mais incisivo e acabou criando as melhores oportunidades de gol. Em uma delas, Ruan recebeu dentro da área, após cobrança de falta, e mandou na trave. A melhor chance do São Paulo veio com João Adriano. Ele foi acionado pelo lado esquerdo e chutou cruzado para defesa de Sales.

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e chegou a pressionar. Em tentativa de Tales, Sales fez um milagre para salvar o Palmeiras, que se recuperou e só não saiu com os três pontos, pois Jonathan cabeceou no travessão.

Com o resultado, quem vencer no jogo de volta, marcado para o próximo sábado (24), às 8h30, em local ainda a definir, será o campeão. Caso haja outro empate, o título será decidido através das penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações