Boavista contrata o experiente meia Carlos Alberto

Com informações da Agência FERJ
Foto: arquivo Fluminense

O experiente meia vai defender o Verdão de Bacaxá em 2019

O Boavista inscreveu o meia o experiente meia Carlos Alberto para a disputa do Campeonato Carioca. O jogador, de 33 anos, já vinha fazendo pré-temporada com o Verdão de Bacaxá e apareceu no BIRA, sistema de registro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), nesta semana.

Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense, por onde obteve duas passagens e conquistou uma Copa do Brasil e o Campeonato Carioca de 2002. Além do Tricolor, o meia também se destacou no Vasco, onde foi um dos líderes da equipe na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Também atuou por Botafogo, em 2008 e 2014.

Carlos Alberto também acumula passagens pelo Corinthians-SP, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005; São Paulo-SP, Grêmio-RS; Bahia-BA; Goiás-GO; Figueirense-SC e Atlético-PR, último clube do jogador, quando deixou a equipe de Curitiba em 2017, após a disputa da Copa Libertadores.

O auge da carreira de Carlos ALberto foi atuando pelo Porto-POR, sob o comando de José Mourinho. Ele conquistou a Liga dos Campeões da UEFA e o Mundial de Clubes pelo clube português. O meia também jogou no Werder Bremen-ALE.

O Boavista estreia no Carioca contra o 1º colocado da 1ª Fase da competição, dia 19 ou 20 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações