Terceira fase do Paulista Sub-15 tem grupos definidos

Com informações do site oficial da FPF


A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 chegou ao fim na manhã deste sábado (01). O Palmeiras, que venceu o Ituano por 2 a 0, foi o único time a triunfar nos seis jogos. Em jogo decisivo, o Guarani venceu o Juventus e também se classificou.

O Palmeiras termina a segunda fase na liderança do Grupo 15 com 18 pontos, seguido pelo Amparo, com dez. O Guarani ficou em segundo no Grupo 13 com 11 pontos, atrás do Guarulhos. No Grupo 10, o São Paulo venceu o Linense por 4 a 0 e terminou na liderança com 16 pontos.

O Red Bull Brasil, que empatou por 1 a 1 com a Portuguesa Santista, terminou na ponta do Grupo 14. O adversário também se classificou. No Grupo 16, o Corinthians venceu o Brasilis por 3 a 0. Os dois se classificaram com 16 e nove pontos, respectivamente.

O Santos também terminou na liderança do Grupo 17. Venceu o Grêmio Osasco por 4 a 1 e chegou a 11 pontos. A Ponte Preta também avança após vencer o Noroeste por 2 a 0 e chegar a nove pontos.

Agora, 16 equipes serão dividas em quatro grupos com quatro equipes cada. Elas jogarão em turno e returno e avançam os dois melhores de cada grupo às quartas de final. O destaque está no Grupo 20, que terá o encontro dos campineiros Ponte Preta e Guarani, além de Corinthians e Botafogo. Confira os grupos da terceira fase:

GRUPO 18
São Paulo - Red Bull Brasil - Audax - Amparo

GRUPO 19
Novorizontino - Palmeiras - Osvaldo Cruz - Portuguesa Santista

GRUPO 20
Botafogo - Corinthians - Guarani - Ponte Preta

GRUPO 21
Guarulhos - Santos - Desportivo Brasil - Brasilis
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações