segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Comercial bate o São José e volta a vencer na Segundona Paulista

O Comercial abriu o placar, no primeiro tempo, em cobrança de pênalti (foto: Victor Hugo Oliveira)

Depois de ter perdido a invencibilidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, o Comercial voltou a vencer, na segunda rodada da terceira fase da competição. Jogando no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Bafo recebeu o São José e não deixou a Águia do Vale levantar voo em seus domínios, vencendo por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, dia 3.

Na abertura da terceira fase, o Comercial conheceu a sua primeira derrota na competição, perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, em Guarulhos. Já o São José estreou bem na atual etapa do campeonato, ao bater a Francana pelo placar de 3 a 1.

Querendo fazer valer o fator casa e se recuperar depois da única derrota em todo o campeonato, o Comercial foi para cima do São José logo nos primeiros minutos, tentando abrir o marcador o mais rápido possível. Isto aconteceu aos 22 minutos: em cobrança de pênalti, Matheus China deslocou o goleiro adversário e fez 1 a 0 para o Bafo.

Na segunda etapa, a equipe comercialina continuou na pressão e ampliou o marcador logo aos 2 minutos. Luanderson recebeu na ponta, invadiu a área e serviu Gleyson. O artilheiro do Comercial na competição não perdoou: 2 a 0 para o Comercial.

Com o placar adverso, o São José acordou no jogo e diminuiu aos 13', com Dênis, em cobrança de pênalti. Mas o torcedor da Águia do Vale nem teve tempo de comemorar. Dois minutos depois, em bola alçada na área, Gleyson tocou de cabeça para Michel Renner, que balançou as redes e fez a festa do torcedor: 3 a 1 para o Bafo, placar final da partida.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam à campo na segunda-feira, dia 10, às 20 horas. O Comercial, que fez os três primeiros pontos na terceira fase da Segundona, vai até Franca, onde enfrenta e Francana no José Lancha Filho. Já o São José, que continua com três pontos, vai receber o Flamengo no Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações