Pela Segundona Paulista, São José e Flamengo empatam em 0 a 0

Fotos: Davi Jehá/São José EC

Apesar da pressão do São José, o Flamengo conseguiu segurar o 0 a 0

Não foi desta vez que São José EC e Flamengo de Guarulhos venceram na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Depois de empatarem em seus jogos na estreia nesta etapa da competição, as duas equipes se encararam na noite deste sábado, dia 21, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e não balançaram as redes e o resultado final foi de 0 a 0.

Este era o terceiro confronto entre as duas equipes na competição em 2018. Na primeira fase, no turno inicial, o São José, jogando em casa, levou a melhor e venceu por 2 a 0, em 18 de maio. Já na última rodada, os times empataram em Guarulhos em 1 a 1. Na rodada inicial da segunda fase, tanto São José como Flamengo empataram. A Águia do Vale, fora de casa, ficou no 0 a 0 com o Mauá FC, enquanto o Corvo até saiu na frente, mas ficou no 1 a 1 no confronto municipal contra a AD Guarulhos.

Até pelos empates na rodada anterior, uma vitória no jogo desta sexta-feira colocaria uma das equipes em uma situação tranquila no Grupo 9. Porém, uma derrota deixaria um dos time em situação complicada. Por isso, era até esperado um jogo com vários ataques e gols, mas não foi o que aconteceu. Ambas as equipes tiveram poucas oportunidades.

No primeiro tempo, jogando em casa, o São José até teve mais ímpeto em buscar os lances no ataque. Porém, bem postada, a defesa do Flamengo conseguiu travar as ações do time da casa, levando o jogo para o intervalo com o placar de 0 a 0.

As duas equipes só empataram na segunda fase

Na segunda etapa, o cenário mudou pouco. O Corvo conseguiu novamente travar as ações da Águia do Vale e, com isto, o placar permaneceu inalterado. Ao apito final do árbitro, o 0 a 0 persistiu no confronto entre as duas equipes.

Na próxima rodada, o São José, que foi a dois pontos, joga novamente no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no sábado, dia 28, às 18h30, contra a AD Guarulhos. Já o Flamengo, que também está com dois pontos, volta a campo no dia 29, domingo, às 15 horas, quando encara o Mauá FC, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações