Numeração da Seleção Brasileira para a Copa é divulgada


A Seleção Brasileira já tem sua numeração oficial para os dois próximos amistosos da equipe e também para a Copa do Mundo Rússia 2018. A principal novidade está na camisa de número 2, que ficará com Thiago Silva, a mesma que usa em seu clube. Além de usá-la no Mundial, esta numeração servirá para Brasil x Croácia, neste domingo (3), para o duelo contra a Áustria, marcado para o dia 10.

Além do Thiago Silva usar a camisa 2, que seria originalmente de um lateral-direito, temos outras numerações interessantes. O lateral-esquerdo Marcelo irá utilizar a camisa 12, enquanto o goleiro Cássio estará com a 16. Ederson, o outro goleiro usará a 23. Fágner, outro lateral-direito, será o 22.

Com tudo isto, é certeza que o técnico Tite não levará em consideração a numeração para montar a sua equipe titular durante a Copa. Alguns jogadores que devem iniciar a competição como titular, usarão números originalmente de reservas. Além do já citado Marcelo, Paulinho usará a camisa 15 e Danilo a 14.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações