segunda-feira, 4 de junho de 2018

Confrontos das oitavas da Copa Libertadores foram sorteados


Os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores de 2018 estão formados! Em sorteio realizado na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, na noite desta segunda-feira, dia 4, foram conhecidos os embates da próxima etapa da competição de clubes mais importante da América do Sul.

O River Plate, primeiro do Grupo D, fará o confronto argentino contra o Racing, segundo do Grupo E. O Santos, líder do Grupo F, vai encarar o Independiente, maior vencedor da história da Libertadores e vice-líder da chave G. O Grêmio, atual campeão da competição e líder do Grupo A, vai encarar o Estudiantes, segundo do Grupo F. O colombiano Atlético Nacional, campeão de 2016 e primeiro do Grupo B, enfrenta o Atlético Tucumán, vice-líder da chave C.

Do outro lado da chave, o Corinthians, primeiro do Grupo G, vai ter como adversário o Colo-Colo, segundo do Grupo B. O Palmeiras, que venceu a chave H, encara o paraguaio Cerro Porteño, segundo do Grupo A. O Cruzeiro, primeiro do Grupo E, faz o confronto brasileiro contra o Flamengo, segundo do D. Encerrando, o Libertad, primeiro do C, encara o temido Boca Juniors, segundo do Grupo H.

Os jogos das oitavas de final serão realizados entre os dias 7 e 30 de agosto. Vale ressaltar que todos os times que terminaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos definiram os embates jogando em casa. Confira os confrontos:

Racing (ARG) x River Plate (ARG)
Independiente (ARG) x Santos (BRA)
Estudiantes (ARG) x Grêmio (BRA)
Atlético Tucumán (ARG) x Atlético Nacional (COL)
Colo-Colo (CHI) x Corinthians (BRA)
Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras (BRA)
Flamengo (BRA) x Cruzeiro (BRA)
Boca Juniors (ARG) x Libertad (PAR)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações