Briosa vence as duas na rodada - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

A Briosa venceu duas vezes o São Bernardo FC (Foto: Lucas Moreira/SBFC)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta da Briosa, que venceu duas vezes o Sâo Bernardo FC em Ulrico Mursa. Quem também se destacou na rodada foi o Santos, com ótimos resultados, exceto no sub-20. No sub-15 e no sub-17, o Mauá FC venceu sem entrar em campo, pois enfrentaria a AD Guarujá, que foi excluída do campeonato.

Na manhã de sábado ocorreram os jogos do sub-15 e do sub-17. A Briosa, destaque do fim de semana, venceu o São Bernardo FC em ambas as categorias. No sub-15, Yago fez o gol da vitória simples rubro-verde. No sub-17, a rodada foi dos Alex, já que Alex e Alex Negueba marcaram os gols da vitória da Portuguesa Santista por 2 a 0.

O Peixe jogou no CT Rei Pelé e não tomou conhecimento do Mauaense. No sub-15, os Meninos da Vila aplicaram 7 à 1 na Locomotiva. Marcos Leonardo marcou quatro vezes, Kevin, Kaiky Melo e Nychollas fizeram os outros gols alvinegros. Lucas fez o gol dos visitantes. O sub-17 fez "só" 4 a 0, gols de Kaio, que marcou dois, Giovanni e Derick.

Jabuca e EC São Bernardo se enfrentaram no Baetão e o rubro-amarelo não foi páreo para o Bernô. No sub-15, os alvinegros venceram por 2 a 1, com gols de Felipe e Marcos. Ricardo Cancela descontou para o Leão da Caneleira. No sub-17, Nickolas fez o gol da vitória do São Bernardo, que economizou e fez só 1 a 0.

Por fim, o União Mogi pegou o São José, no Nogueirão. O sub-15 ficou no empate por 1 a 1, gols de Matheus para a Águia do Vale e Nunes para a Serpente. O sub-17, por sua vez, venceu por 1 a 0, gol de Thiago.

Na próxima rodada, a Briosa vai até Mauá enfrentar o Mauaense, o Santos joga contra o Jabaquara fora de casa. O EC São Bernardo tem vitória garantida contra a AD Guarujá. O União Mogi pega o Flamengo de Guarulhos, fora de casa.

Sub-20 - EC São Bernardo vence o Santos no Baetão

O sub-20 do Santos segue vivendo momentos instáveis. Mérito maior para o Bernô, que num jogo espetacular venceu o Peixe por 5 a 3. No primeiro tempo, Pit-Bull, Pedro, Gabriel e Gustavo ajudaram o Bernô a abrir 4 a 1, com Patrick Valverde marcando para o Peixe. Carlos transformou o placar em goleada com o quinto, mas Denílson e Higor Felipe quase complicaram a vitória do time do ABC, que saiu com o triunfo de campo. Na próxima rodada o Santos pega o Palmeiras, em casa, enquanto o Bernô faz clássico contra o São Caetano, fora de casa. 

Sub-11 e Sub-13 - Santos não toma conhecimento do Jabuca

Santos foi bem no sub-11 e no sub-13 contra o Jabuca 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Entre os mais novos, na manhã deste domingo, o Peixe não tomou conhecimento do Jabaquara no CT Meninos da Vila. O sub-11 aplicou 4 a 0. Padula (2), Luca e Gustavo Rodrigues marcaram os gols da vitória alvinegra. O sub-13 foi mais econômico e fez 3 a 0, gols de Tairon (2) e Deivid.

O União Mogi pegou o Manthiqueira no Nogueirão. No sub-11, a Serpente venceu por 2 a 0, Dylan e Joshua marcaram. O sub-13 da Serpente também venceu, só que por 2 a 1, Andrey e Lucas marcaram para a Serpente. Caio Matheus fez o gol de honra da Laranja Mecânica.

Na próxima rodada, o Santos pega o São Caetano fora de casa enquanto o União Mogi pega o Joseense, fora de casa. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações