São Caetano e Santos empatam e estão no mata-mata da Copa Paulista

Fotos: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

O empate em 0 a 0 que classificou as duas equipes: assim foi São Caetano e Santos

Um 0 a 0 que deixou todo mundo feliz! O São Caetano recebeu o Santos FC na manhã deste domingo, dia 15, no estádio Anacleto Campanella, pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista, e empatou. O resultado foi bom para ambas as equipes, já que estão classificadas para as quartas de final da competição.

Tanto Azulão como o Peixe deixaram bem encaminhado o futuro da competição na rodada anterior. O time do ABC venceu o Mirassol, fora de casa, enquanto a equipe do Litoral Paulista bateu o Desportivo Brasil, na Vila Belmiro. Com estes resultados, até um empate classificava as duas agremiações para o mata-mata.

Dono das principais ações ofensivas na etapa inicial, o time da casa levou perigo nas conclusões de longe. Na primeira delas, aos sete minutos, Paulinho Santos soltou o pé e a bola passou raspando a meta do Peixe.

Outro bom momento azulino no primeiro tempo aconteceu com Régis. Aos 25 minutos, o volante pegou sobra, também de fora da área, e chutou forte. No entanto, a conclusão ganhou altura e foi novamente para fora.

No segundo tempo a melhor oportunidade de gol foi santista. Aos 26 minutos, Diego Pituca acertou belo chute no travessão da meta protegida por Paes. O rebote do lance ainda permaneceu com o atleta do Peixe, mas o árbitro alegou posição irregular do jogador naquele que foi o momento mais perigoso da etapa final.

O São Caetano agora enfrenta o XV de Piracicaba nas quartas de final da Copa Paulista em dias e horários que serão definidos no arbitral desta segunda-feira, dia 16. O primeiro confronto acontece em São Caetano do Sul, enquanto a partida de volta será realizada no Barão de Serra Negra. Já o Santos encara a Ferroviária, sendo que o primeiro jogo será na Vila Belmiro e o segundo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Azulão encara o XV de Piracicaba e o Peixe a Ferroviária

Ficha técnica
SÃO CAETANO 0 X 0 SANTOS FC

Data: 15 de outubro de 2017
Local: Estádio Anacleto Campanella - São Caetano do Sul-SP
Público: 385
Renda: R$ 1.940,00
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano;
Auxiliares: Thiago Henrique Almeida e Renata Ruel Xavier

Cartões Amarelos
São Caetano: Magrão
Santos FC: Diego Cardoso, Sabino e Preto

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Paulinho Santos, Régis, Ferreira (Daniel Costa) e Nonato (Paulo Vinicius); Carlão (Marlon) e Ermínio - Técnico: Luiz Carlos Martins

Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Marquinhos (Bruno Leonardo); Gregore, Diego Pituca, Juliano e Diogo; Diego Cardoso (Matheus Augusto) e Zé Roberto (Léo Souza) - Técnico: Kleiton Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações