Segunda Divisão Paulista - Agora vale o acesso!


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 chegou nas semifinais, que é a etapa mais importante da competição, já que é onde se define as duas equipes que conquistarão o acesso à Série A-3 de 2018. Manthiqueira (Guaratinguetá), EC São Bernardo, Osasco FC e União de Mogi das Cruzes são os quatro times que estão na briga.

Em reunião do Conselho Técnico na tarde desta segunda-feira, 4, na sede da Federação Paulista de Futebol, ficaram definidas datas e horários dos jogos das semifinais da competição, que vão definir os dois tão sonhados acessos.

A abertura dos jogos que decidem os acessos será em Osasco. No estádio José Liberatti, Osasco FC e EC São São Bernardo se enfrentam na sexta-feira, 8, às 19 horas. A segunda partida acontece no domingo, 10, quando o União Mogi recebe o Manthiqueira, às 10 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Os jogos da volta acontecem no outro final de semana. No sábado, 16, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15 horas, o Manthiqueira recebe o União Mogi, enquanto no domingo, 17, no mesmo horário, o EC São Bernardo enfrenta o Osasco FC em casa, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Todas as partidas desta fase da competição serão contemplados com ingressos do projeto Futebol Sustentável, onde os torcedores trocam garrafas PET por entradas para o jogo. Confira abaixo as datas e horário das partidas:

Dia 08/09 - Sexta-feira
Osasco FC x EC São Bernardo
José Liberatti - Osasco

Dia 10/09 - Domingo
União Mogi x Manthiqueira
Nogueirão - Mogi das Cruzes

Dia 16/09 - Sábado
Manthiqueira x União Mogi
Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Dia 17/09 - Domingo
EC São Bernardo x Osasco FC
Baetão - São Bernardo do Campo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações