Flamengo e Cruzeiro são os finalistas da Copa do Brasil 2017


Em uma noite de muita emoção e expectativa, nesta quarta-feira, dia 23, a Copa do Brasil de 2017 teve definidos os times que estarão na decisão da competição. No clássico carioca, disputado no Maracanã, o Flamengo eliminou o Botafogo e garantiu sua vaga. Já no Mineirão, o Cruzeiro bateu o Grêmio no tempo normal, por 1 a 0, e precisou das penalidades para chegar à grande final.

De um lado, o classificado foi o Flamengo. Na primeira partida, realizada no dia 16 de agosto, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Rubro Negro empatou com o Botafogo em 0 a 0 e a decisão ficou para o Maracanã, e aí deu Fla. Em um jogo equilibrado, Diego marcou aos 25 do segundo tempo e colocou sua equipe na decisão da competição.

Do outro lado, quem levou a melhor foi o Cruzeiro. No primeiro jogo, também em 16 de agosto, em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 1 a 0, gol de Barrios. Mas no segundo jogo, no Mineirão, Hudson, de cabeça, fez o único gol da partida e a definição foi para as cobranças de pênaltis, onde o time da casa levou a melhor. Apesar de ter perdido duas penalidades, a equipe gaúcha perdeu três e foi eliminada.

Com Flamengo e Cruzeiro definidos na decisão, a Confederação Brasileira de Futebol realiza nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 15 horas, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o sorteio da ordem dos confrontos das finais, que devem ser realizadas nos dias 7 e 27 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações