sábado, 1 de julho de 2017

Mauaense vence Jabaquara, que dá adeus à classificação na Bezinha

Com a colaboração de Fabrício Lopes (informações e fotos)

O Jabaquara bem que tentou, chegou a empatar o jogo, mas a derrota tirou as chances da equipe

O Jabaquara não tem mais chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 1º, o Leão da Caneleira foi derrotado pelo Mauaense, por 3 a 1, e não alcança mais União Mogi e Real Cubatense na tabela de classificação do Grupo 4 da competição.

Com oito pontos no torneio, o Jabaquara entrou em campo precisando da vitória para permanecer com chances de estar na próxima etapa da Bezinha de 2017. Porém, a tarefa era difícil, já que o Leão venceu apenas um dos 11 jogos que realizou até aqui. Já o Mauaense, garantido na segunda fase, fazia o seu último jogo da atual etapa da Segundona, já que folga na última rodada.

A partida atrasou 18 minutos, por causa do atraso do policiamento e, por pouco, a equipe da casa não sofreu um WO. Com tudo certo, a bola rolou, mas o primeiro tempo foi morno. O Jabaquara até que chegou ao ataque em dois lances, logo no início da 'peleja'. Porém, o Mauaense foi cadenciando o jogo, que passou a esfriar e poucos lances eram criados.

Kauê, autor do primeiro gol do jogo, sofre combate

Mas aos 31 minutos, o Mauaense, que controlava o tempo de bola, conseguiu chegar ao seu primeiro tento. Kauê teve tranquilidade para vencer João Ciriaco e fazer 1 a 0 para a Locomotiva do ABC. E foi com este placar que a partida foi para o intervalo.

A segunda etapa foi mais movimentada. Precisando da vitória, o Leão da Caneleira se lançou ao ataque e chegou ao empate aos 15 minutos. Em cobrança de falta, Lucas Ian bateu com categoria, sem chances para o goleiro da equipe da casa. No placar do Pedro Benedetti, 1 a 1, e a esperança reacendeu no torcedor do Rubro Amarelo.

Bola entrando no gol do Jabaquara

O gol deu moral ao Jabaquara, que foi para cima bucando a virada, o que manteria as chances de classificação para a equipe. Porém, os visitantes acabavam deixando espaços e assim, o Mauaense começou a utilizar os contra-ataques. Além disso, o Jabaquara teve Murilo, expulso, aos 30'.

Com velocidade e um a mais em campo, a Locomotiva chegou a vitória. Usando e abusando dos contra-ataques, Junior, aos 32' e aos 37', colocou novamente a equipe da casa na frente. Final de jogo no Estádio Pedro Benedetti: Mauaense 3, Jabaquara 1.

Com o resultado, o Jabaquara não tem mais chances de passar para a próxima fase da Bezinha e cumpre tabela na próxima rodada, quando enfrenta o União Mogi no domingo, dia 9, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos. Já o Mauaense, já classificado, tem folga na próxima rodada e só volta a campo na segunda fase, esperando o sorteio para ver quem serão os adversários.

Ao final, 3 a 1 para o Mauaense

Ficha Técnica
MAUAENSE 3 X 1 JABAQUARA

Data: 1º de julho de 2017
Local: Estádio Pedro Benedetti – Mauá-SP
Árbitro: Silvio Renato Silveira
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Gilmar Gomes da Silva

Cartões Amarelos
Mauaense: Rodrigo e Nicolas
Jabaquara: Santana, Aryan, João Vitor e Murilo

Cartão Vermelho
Jabaquara: Murilo

Mauaense: Valdemar; Samuel, Guilherme, Nicolas e Wesley; Luís Otávio, Igor, Jeferson e Mutton; Kauê (Rodrigo) e Junior (Rafa) – Técnico: Flávio Borelli

Jabaquara: João Ciriaco; Abimael, Natan, Talis e Luan; João Vitor, Lucas Ian, Murilo e Aryan (Kelvin); Carlos Marin (Raul) e Santana (Fábio) – Técnico: Gilberto Costa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações