sábado, 15 de julho de 2017

Água Santa vira e faz 3 a 1 no Santos pela Copa Paulista

Com informações da Assessoria de Imprensa do EC Água Santa
Fotos: Michael Sanches / ECAS

O Água Santa conseguiu a virada e bateu o Santos no Inamar

O Água Santa entrou em campo pela terceira rodada da Copa Paulista na tarde deste sábado, dia 15, na Arena Inamar, em Diadema, onde enfrentou o Santos FC, que disputa a competição com seu time Sub-23. Apesar de ter saído atrás no marcador, o Netuno correu atrás do prejuízo e venceu a partida pelo placar de 3 a 1, conquistando o primeiro triunfo no torneio.

A equipe de Diadema ainda não tinha vencido na competição. Em dois jogos, o Água Santa havia tido dois empates: Nacional (0 a 0, em casa) e Juventus (1 a 1, na Rua Javari). Já o Peixe havia estreado na competição com igualdade contra o São Caetano, no ABC, com o placar de 2 a 2, e derrota em Santos para o Taubaté, por 1 a 0.

Com forte apoio da torcida, o Netuno tentava chegar na área adversária com boas infiltrações, mas foi a equipe do Santos que abriu o marcador, com Carlos Alberto, aos 16 minutos. Com placar adverso, o Água Santa seguia buscando o empate, até que, com cruzamento de Luan, Flávio Carioca subiu mais alto e testou para o fundo do gol. Em seguida, foi a vez de Matteus aproveitar cruzamento e deixar o Netuno em vantagem.

Para o segundo tempo, no intervalo, Marcelo saiu, com dores, para entrada de Serginho. O Netuno seguia pressionado e aos 8 minutos, Anderson Bartola ganhou na corrida e chutou cruzado para ampliar a vantagem, 3 a 1. Logo em seguida, o goleiro do Santos, Gabriel Gasparotto, fez falta em Anderson e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais, o Água Santa não teve dificuldade em manter a vantagem no placar.

Com a vitória, o Água Santa chegou aos cinco pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança do grupo 03. Já nesta terça-feira, dia 18, o Netuno vai até o Anacleto Campanella, enfrentar o São Caetano, pela quarta rodada da Copa Paulista. Já o Alvinegro, com apenas um único ponto, recebe a Portuguesa de Desportos na próxima quarta-feira, dia 19, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

A vitória fez com que o Netuno chegasse aos cinco pontos

Ficha Técnica
ÁGUA SANTA 3 X 1 SANTOS FC

Data: 15 de julho de 2017
Local: Arena do Inamar - Diadema
Público: 1.851 presentes
Renda: R$ 9.720,00
Árbitro: Edson Alves da Silva
Assistentes: Osvaldo Apipe Filho e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Cartões Amarelos
Água Santa: Zeca
Santos FC: Matheus

Cartão Vermelho
Santos FC: Gabriel Gasparotto

Gols
Água Santa: Flávio Carioca 38' 1T, Matteus 44' 1T, Anderson 8' 2T
Santos FC: Carlos Alberto 17' 1T

Água Santa: Elivelton; Genilson, Luizão, Marcelo (Serginho) e Zeca; Matteus, Luizinho (Ronaldo), Paulo Henrique e Luan Dias; Flávio Carioca e Anderson (Romarinho) - Técnico: Jorginho

Santos FC: Gabriel Gasparotto; Rodolfo, Silas, Felipe Rodrigues e Sabino; Gregore, Diego Pituca, Diego Cardoso (Wigor) e Diogo (Preto); Léo e Carlos Alberto (Matheus Cassini) - Técnico: Kleiton Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações