Semifinais definidas na Copa das Confederações


Portugal x Chile e Alemanha x México. Estas são as semifinais da Copa das Confederações de 2017, que está sendo realizada na Rússia. Os jogos deste fim de semana definiram os dois primeiros colocados de cada grupo da competição e estas são as equipes que ainda estão na disputa do título.

Na próxima quarta-feira, dia 28, teremos a primeira semifinal. Portugal, que venceu a Nova Zelândia no sábado, por 4 a 0, e garantiu o primeiro lugar do Grupo A, encara o Chile, que apenas empatou, neste domingo, com a Austrália, em 1 a 1, e ficou com o segundo lugar do Grupo B. O jogo será realizado na Arena Kazan, às 15 horas no horário de Brasília (21 horas no local).

Já na quinta-feira, dia 29, será realizada a segunda semifinal. A Alemanha, primeira colocada do Grupo B, posição garantida com a vitória sobre Camarões, por 3 a 1, neste domingo, terá pela frente o México, que conquistou o segundo lugar do Grupo A, no sábado, ao derrotar a Rússia, dona da casa, por 2 a 1, de virada. A partida será no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, às 15 horas.

No Brasil, os jogos da Copa das Confederações estão sendo transmitidos pelo SporTV e Rede Bandeirantes. Confira as partidas!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações