Oeste vence Real Cubatense em jogo-treino por 3 a 1

Por Victor de Andrade

Oeste, por jogar em um nível mais alto, impôs o ritmo

O Real Cubatense, equipe que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 15, um jogo treino contra o Oeste, time que está no Brasileirão da Série B. O Guará Vermelho, que utilizou todos os 28 jogadores do elenco, foi derrotado por 3 a 1. A partida foi realizada no CT da Vila Porto, em Barueri, local onde o Oeste realiza seus treinamentos e jogos das equipes de base.

No primeiro tempo, o Oeste, que fixou de vez sua sede na cidade da Grande São Paulo, saindo de Itápolis, por ser uma equipe mais experiente e que joga em um nível mais alto, impôs o seu ritmo. Com 10 minutos de jogo, o Real Cubatense se soltou mais e passou a fazer jogadas de ataque. Porém, no meio da primeira etapa, o Oeste fez dois gols em seguida e a atividade foi para o intervalo com o placar de 2 a 0.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada. Em uma chance, o Oeste fez 3 a 0, mas logo em seguida, o centroavante Palela, de cabeça, diminuiu a contagem. Ao final, a equipe da casa venceu por 3 a 1, mas a apresentação do Guará Vermelho contra uma equipe de nível mais alto foi convincente.

Ao final, um teste que foi bom para ambas as equipes

“Nosso time apresentou um bom futebol, mesmo enfrentando uma equipe que joga em um nível bem mais alto. Mostramos postura tática e ainda fizemos jogadas interessantes. Tudo isso serviu de preparação para o jogo deste sábado”, explicou o treinador Gadyego Ramos.

O Real Cubatense entra em campo novamente no próximo sábado, dia 17, às 15 horas, quando enfrenta o Atlético Mogi, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Já o Oeste joga também no sábado, só que às 21 horas, contra o América Mineiro, na Arena Barueri, pela Série B do Brasileirão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações