Com dois de Lucas Daniel, Primavera bate CA Diadema

Fotos: Manoel Messias

Com um gol no início e outro no fim, Primavera vence CAD

Com um gol no início e outro no fim da partida, o EC Primavera se manteve na segunda colocação do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, na tarde deste sábado, dia 10, o Fantasma jogou bem e fez 2 a 0, gols de Lucas Daniel, no CA Diadema, que está a nove jogos sem vencer na competição.

O Primavera vem bem na competição. Antes de entrar em campo neste sábado, o Fantasma havia feito 19 pontos na competição, estando na segunda colocação de sua chave. Na última rodada, mesmo jogando fora de casa, a equipe de Indaiatuba havia vencido a AD Guarulhos por 3 a 1. Já o CAD precisava de um resultado positivo para se recuperar, pois só havia conseguido uma vitória em toda a competição, justamente na estreia.

Apesar da necessidade da vitória, o Imperador do ABCD não iniciou bem o jogo, sendo pressionado logo de cara pela equipe da casa. Para piorar a situação, o Fantasma abriu o marcador logo aos 3 minutos, com Lucas Daniel.

Com a vitória, o Fantasma foi a 22 pontos

Com o gol sofrido, o time visitante foi para cima, tentando empatar a partida. Porém, os problemas que o CAD vem apresentando ao longo do campeonato voltaram a aparecer, principalmente a falta de pontaria e confiança. Ainda assim, o Imperador, durante o jogo, acertou a trave em duas oportunidades, que poderiam ter mudado o destino do jogo.

Mas como o futebol é cruel, o castigo veio aos 47 minutos do segundo tempo, no que foi praticamente o último lance do jogo. E quem balançou as redes foi justamente Lucas Daniel, autor do gol inaugural da partida. Final de jogo em Indaiatuba: Primavera 2, CA Diadema 0.

O Primavera, agora com 22 pontos, volta a campo no próximo dia 22, domingo, em Capão Bonito, onde enfrenta o Elosport, às 10 horas. Já o Diadema, com míseros cinco pontos, joga na próxima sexta-feira, dia 16, feriado de Corpus Christi, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 15 horas, contra o Osasco FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações