Bolas na trave e placar em branco - Sereias empatam com Corinthians

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Carol Arruda disputa a bola no alto com as corintianas

Jogando na Arena Barueri, na noite desta quinta-feira, dia 8, as Sereias da Vila, equipe feminina do Santos FC, empatou com o Corinthians em 0 a 0, apesar de uma bola na trave de cada time. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

O jogo colocou frente a frente as duas melhores campanhas do Grupo 2 da competição. Ambos os times estavam, antes da partida, com 25 pontos, mas o Corinthians liderava a chave por conta do saldo de gols: 46 contra 'apenas' 20 das Sereias da Vila, que estão disputando o campeonato com um time misto.

Porém, a partida teve no primeiro tempo uma leve vantagem do Corinthians, que não conseguiu reverter o maior volume de jogo em gol. “Tivemos dificuldades no primeiro tempo porque não estávamos conseguindo sair da pressão delas. Ainda no final da etapa inicial, fizemos uma alteração tática, trazendo a Maria para o meio e conseguimos melhorar no desempenho", explicou o treinador do Santos FC, Caio Couto.

A artilheira Sole James tentando passar pelas adversárias

"Já na segunda etapa, variamos as nossas saídas de jogo e tivemos melhores oportunidades. Não saímos contentes com o resultado porque queríamos a vitória. Mas saímos fortalecidos porque sabemos que podemos jogar contra qualquer adversário em qualquer lugar”, analisou o técnico das Sereias.

Agora as Sereias focam no próximo desafio, que também será pelo Campeonato Paulista. No domingo, às 15 horas, as santistas recebem o Centro Olímpico, no CT Rei Pelé, pela 11ª rodada da competição estadual. O Corinthians vai a campo no mesmo dia e horário em Embu das Artes, contra a equipe da casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações