Sereias vencem São José e seguem invictas no Paulista Feminino

Jogadoras do Santos saem para comemorar o primeiro gol do jogo, aos 2 minutos de partida

As Sereias da Vila continuam invictas e liderando o Grupo 2 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Na tarde deste sábado, dia 6, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Santos FC derrotou o São José por 2 a 0, gols de Maria e Carol Arruda, e continua fazendo uma boa temporada. Foi a terceira vez no ano que as duas equipes se enfrentaram e em todas o Alvinegro saiu com a vitória.

A partida teve inicio 30 minutos após o horário marcado, pois a arbitragem aguardava pela ambulância, obrigatória em partidas de futebol. Mas apesar da espera o Santos FC entrou quente no jogo. Logo aos 2 minutos, a volante Maria, que jogava no ataque, recebeu passe de Erikinha, pela lateral, e encobriu a goleira Taty Amaro, marcando o primeiro gol do jogo.

A equipe do alvinegro praiano se manteve na partida o tempo todo trabalhando a bola, criando outras três oportunidades com Julieti e Karen. Já o São José tentava fazer as jogavas, mas esbarrava na boa atuação do sistema defensivo do Santos.

Carol Arruda, de cabeça, marcou o segundo das Sereias

Na etapa final o Santos FC voltou ainda mais forte com Sole e Sochor. E aos 5 minutos, foi a vez da zagueira Carol Arruda marcar. O lance começou após um escanteio cobrado na direita para Erikinha que recebeu na intermediaria e cruzou na cabeça de Arruda. Depois, as Sereias só administraram a vantagem para levar os três pontos para casa.

Com a vitória as Sereias chegam a 12 partidas de invencibilidade e consolidaram a liderança da primeira fase do estadual. O Santos agora encara o Flamengo nesta terça-feira, às 17 horas, na Vila Belmiro, pelo campeonato nacional. Pelo Paulista volta a campo domingo, às 15 horas, no CT Rei Pelé, conta o Taubaté. Já o São José, que está com sete pontos no Paulista, joga na quinta-feira, dia 11, contra o Rio Preto, em casa, pelo Brasileirão. No Estadual, a Águia do Vale jogo no domingo, contra o Juventus, na Rua Javari.

Ficha Técnica
SÃO JOSÉ 0 X 2 SANTOS FC

Data: 6 de maio de 2017
Local: Estádio Martins Pereira - São José dos Campos-SP
Árbitro: Roderson Salvador
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Bruno Cezar Pedroso de Gouveia 

Cartões Amarelos
São José: Nathália
Santos FC: Natane e Camila

Gols
Santos FC: Maria, aos 2' do primeiro tempo, e Carol Arruda, aos 5' da segunda etapa

São José: Taty Amaro; Naty (Miriam), Lulu, Nathália (Vivi Martino) e Letícia Seabra; Sâmia, Bruna (Flávia Gil), Isa (Luiza Ne) e Rita Bove (Liamara); Chú e Fran - Técnico: Marco Antônio Oliveira

Santos FC: Dani, Katiuscia (Sole), Camila, Arruda (Tayla) e Dani Silva (Natane); Brena, Maurine (Kelly) e Erikinha; Julieti (Sandrinha), Karen (Sochor) e Maria - Técnico: Caio Couto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações