Briosa joga mal e perde para o Paulista em Jundiaí

Por Victor de Andrade, direto de Jundiaí

Briosa não fez uma boa partida e acabou sendo derrotada pelo Paulista por 2 a 1
(foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa)

A Portuguesa Santista não consegue emendar dois resultados positivos seguidos no Campeonato Paulista da Série A-3. Jogando no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na tarde deste sábado, dia 25, a Briosa perdeu para o Paulista por 2 a 1 e não consegue se firmar no G-8 da competição.

As duas equipes vinham de vitória na competição. O Paulista, em casa, havia vencido o Catanduvense. Já a Portuguesa bateu o Comercial, por 2 a 0, no Estádio Ulrico Mursa. Porém, o resultado positivo era a intenção de ambos os times na partida de hoje.

Os primeiros 10 minutos de jogo foram de dar sono. As duas equipes ficaram na intermediária, sem atacar. Lance de perigo só aconteceu aos 15', e foi do Paulista, quando Brendon recebeu pela esquerda e arriscou. A bola desviou em Iran e quase encobriu Thyago, que fez grande defesa.

Sallinas cerca jogador do Galo
(foto: Gustavo Amorim / Paulista FC)

O time da casa chegou com perigo novamente aos 26', em chute de fora da área de William Dias, mas Thyago defendeu firme. Aos 29', de novo William Dias, após falta não marcada em Célia Alberto, arriscou da intermediária, mas o goleiro Rubro Verde encaixou.

Jogando melhor, o Paulista abriu o marcador aos 33'. William Dias cobrou escanteio pela direita, a defesa da Briosa dormiu no ponto e Euzebio, sozinho, cabeceou para o gol: 1 a 0 para o Galo do Japi é assim terminou a primeira etapa.

Se a Portuguesa Santista não deu um chute a gol nos 45 minutos iniciais, logo no primeiro lance do segundo tempo empatou a partida. Fernando recebeu pela direita, passou por três marcadores, invadiu a área e bateu forte, sem chances para Stivi: 1 a 1 no placar do Jayme Cintra.

Adiel tenta passar pela marcação
(foto: Gustavo Amorim / Paulista FC)

E a Briosa quase fez o segundo aos 18 minutos. Falta próxima da área e o goleiro Thyago foi para a cobrança, mandando a bola no travessão. No rebote, Fernando arrematou para fora. Em seguida, foi a vez de William Dias cobrar falta perigosa para o Paulista. A redonda saiu à esquerda do gol Rubro Verde.

Aos 44', o Paulista fez o gol da vitória. Em contra-ataque puxado por William Dias, o melhor do jogo, Alexandre Vechio recebeu a bola na entrada da área e bateu, sem chances para Thyago: 2 a 1 para o Galo do Japi e o jogo só terminou após confusão entre jogadores e comissões técnicas das duas equipes.

O Paulista, que foi a 19 pontos com a vitória, encara agora o Marília, fora de casa, na quarta-feira, dia 29. Já a Briosa, com 20 pontos, terá pela frente o Atibaia, na terça-feira, dia 28, às 19 horas, no Estádio Ulrico Mursa.

Ao final, 2 a 1 para o Paulista de Jundiaí

Ficha Técnica
PAULISTA 2 X 1 PORTUGUESA SANTISTA

Data: 25 de março de 2017
Local: Estádio Jaime Cintra - Santos-SP
Público: 625 pagantes
Renda: R$ 8.880,00
Árbitro: Flavio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Alexandre Oliveira e Gilmar Gomes da Silva

Cartões Amarelos
Paulista: Dick e Adelino
Portuguesa Santista: Iran e Adiel

Gols
Paulista: Euzebio, aos 33' do primeiro tempo, e Alexandre Vechio, aos 44' do segundo tempo
Portuguesa Santista: Fernando, aos 4' do segundo tempo

Paulista: Stivi, Euzébio, Fabão, Otávio Gut e Douglas, Dick (Adelino), Rafael Branco, Brendon e Radsley (Alexandre Vechio), Ingro (Jailton) e William Dias - Técnico: Sergio Caetano

Portuguesa Santista: Thyago, Iran (Tikinho), Carlão, Sallinas e Vinicius, Diego Gomes, Carlos Alberto e Adiel (Kauê Ramos), Lucas Lino, Luís Gueguel (Fabinho) e Fernando - Técnico: Marcelo Fernandes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações