sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ricardo Costa quer Portuguesa Santista pontuando fora de casa na Série A3 Paulista

O técnico Ricardo Costa trabalhou forte com a equipe nesta semana
(foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa)

A Portuguesa Santista volta a campo no próximo domingo de manhã, quando visitará o Rio Branco, às 10 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. E o técnico Ricardo Costa quer o time pontuando longe da Baixada Santista.

“Será um jogo muito difícil, até pelo fato do Rio Branco ter goleado na estreia e querer manter esta sequência positiva. Assim como nós, que também queremos seguir na parte de cima da tabela. Tem tudo para ser um duelo equilibrado e quem errar menos sairá com a vitória”, disse o técnico.

O técnico Ricardo Costa disse que a Portuguesa Santista entrará em campo para somar pontos, o que é fundamental para o sistema de disputa do Estadual.“Vamos jogar para ganhar sempre, mas pontuar fora de casa é importante para a manutenção no pelotão da frente. Temos tudo para fazer um bom jogo”, completou.

Para este jogo contra o Rio Branco, o treinador não vai poder contar com o volante Pedro, que foi expulso na estreia. Em compensação, Carlos Alberto, também volante, cedido pelo Santos FC, foi inscrito nesta sexta-feira e pode ir para a partida.

Na primeira rodada, a Portuguesa Santista venceu o Marília, por 3 a 1, em Santos, e ficou na terceira posição do campeonato. Já o adversário deste domingo, o Rio Branco, iniciou o Paulista da Série A-3 com o pé direito. Jogando no Nicolau Alayon, em São Paulo, o Tigre goleou o Nacional, equipe da casa, por 4 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações