Peneiras no Atlético Real Cubatense completam um mês

Os aprovados nas avaliações farão parte do elenco que disputará a Segunda Divisão Paulista

O Atlético Real Cubatense, o caçula do futebol paulista, continua com seus trabalhos de preparação para a estreia no futebol profissional, que acontecerá pelo Campeonato da Segunda Divisão do estado, que tem previsão para estrear no dia 9 de abril. As avaliações de jogadores, que completaram um mês, continuam.

Mais de 200 atletas já passaram pelas peneiras, que vem sendo acompanhadas pela Comissão Técnica do clube, formada por Delei Marques (treinador), Ricardo Navarro (preparador de goleiros), Gadyego Ramos (preparador físico e técnico do Sub-20) e Jefferson Daniel (assistente técnico).

“O nível técnico dos atletas que têm se apresentado nas avaliações é muito bom. Estou, junto com a Comissão Técnica, observando as características de cada jogador e, assim, começaremos a selecionar os atletas que farão parte do elenco que disputará a competição”, explica Delei Marques.

Gadyego Ramos (preparador físico) e Delei Marques (treinador)

23 anos – A maioria dos clubes que disputarão a Segunda Divisão Paulista de 2017 decidiram, durante o Conselho Técnico da competição, realizado na última quinta-feira, dia 2, na sede da Federação, que o torneio não poderá ter atletas acima dos 23 anos, nem os três permitidos nos anos anteriores.

O Atlético Real Cubatense, que por filosofia de dar a segunda chance profissional aos jogadores, votou contra a decisão, decidiu manter no elenco os atletas acima de 23 anos. “Eles treinarão com os jogadores, farão parte de jogos-treinos e amistosos, passando experiência para os mais novos. Além disso, poderão ser emprestados a outros clubes que disputam torneios diferentes. Vamos manter estes atletas em atividade”, explica o presidente do clube, Ewerton Gomes.

Peneiras - A inscrição de jogadores para a avaliação para os times profissional e Sub-20 ainda continuam. Os interessados devem comparecer à sede do clube, que fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda á sábado, das 8 às 17 horas, portando documentos oficiais, como RG, CPF e uma fotografia 3x4. No caso de menor de idade, acompanhado dos pais ou responsável. A taxa de inscrição para as peneiras é de R$ 150,00. Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones: (13) 3379-0056 (fixo) ou (13) 98833-7624 (whatsapp e celular).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações