Pré-Conselho Técnico da 'Bezinha' define prazo para regularização dos clubes

Representantes de clubes que podem disputar a Segunda Divisão Paulista estiveram presentes
(foto: Eduardo Nunes / FPF)

Um Pré-Conselho Técnico da Segunda Divisão foi realizado na tarde desta quinta-feira (26) com os clubes que não disputam a Primeira Divisão (A1, A2 e A3) do Campeonato Paulista. Na reunião, as agremiações tiveram conhecimento das pendências que tem que resolver para poderem disputar o torneio nesta temporada.

O torneio tem início previsto para o dia 9 de abril e encerramento no primeiro fim de semana de outubro. Ao todo, serão 26 datas para a realização do campeonato. A fórmula de disputa será definida apenas no Conselho Técnico que reunirá os times que tiverem a participação confirmada, no dia 2 de fevereiro. Os clubes tem até o dia 1º para ter toda a documentação em ordem.

A grande novidade do pré-Conselho ficou por conta da parceria entre FPF e Kappa. Através da federação, a empresa de material esportivo irá fornecer gratuitamente aos clubes interessados quatro jogos completos de uniformes para a disputa da competição. Além disso, serão incluídos três jogos de coletes para treinamentos. Outros materiais poderão ser adquiridos a preço de custo.

O Atlético Real Cubatense, o mais novo filiado à FPF, esteve presente na reunião. Além do clube da Baixada Santista, União Suzano AC, Esportiva de Guaratinguetá, XV de Caraguatatuba e outros times que não disputaram a competição em 2016 estiveram no Pré-Conselho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. VAMO QUE VAMO . Novidades do apoio para o "fardamento esportivo ". Que caragua , guará cubatão , suzano , que disputou o torneio da dra.Gyslaine em 2016 , participem mesmo.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações