Santos perde para Red Bull no primeiro jogo da semi do Paulista sub-17

Por Lucas Paes

Red Bull Brasil jogou melhor e venceu o Santos FC

Na manhã deste sábado, no CT de Jarinu, no interior de São Paulo, o Red Bull Brasil bateu o Santos FC por 3 a 1 e abriu grande vantagem nas semi-finais do Paulista sub-17. Os gols do Toro Loko foram marcados por Fonseca, Lucas e Danilo. Bruno Pellegrini diminuiu para os Meninos da Vila.

O time dda casa saiu na frente em cabeçada de Fonseca, aos 23 minutos do primeiro tempo, esse gol foi o único da etapa inicial. O Santos empatou no comecinho do segundo tempo, com Bruno e até tentou buscar a virada, mas parou na defesa do adversário.

Porém, a reação do Alvinegro parou por aqui. Aos 12 minutos, o Red Bull foi para cima e Lucas marcou de novo para os mandantes. Aos 37, Danilo acertou um belo chute de fora da área e fechou o placar: Red Bull 3 x 1 Santos.

O segundo jogo ocorre no CT Rei Pelé, em Santos, no próximo sábado, às 9 horas. o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para classificar, já que possui vantagem de resultados iguais. No outro jogo da semifinal, o São Paulo derrotou o CA Diadema por 1 a 0, em jogo realizado no Baetão, em São Bernardo do Campo. O jogo de volta é também no próximo sábado, 9 horas, no CT Laudo Natel, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações