Paulista Sub-15 tem quartas definidas com Derby Paulistano e Clássico das Praias


Corinthians contra o Palmeiras e o Santos FC enfrentando a Portuguesa Santista. Com estes dois confrontos é que as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15 foram definidas após a última rodada da terceira fase da competição, que aconteceu neste sábado, dia 15. Das oito vagas da próxima etapa, apenas duas vagas ainda estavam em aberto e Red Bull Brasil e Novorizontino conseguiram avançar.

O Red Bull bateu o Marília por 2 a 1 e chegou à segunda colocação do Grupo 18. O líder foi o Desportivo Brasil, que venceu o José Bonifácio. No Grupo 19, o Palmeiras já era líder absoluto e seguiu dando show ao golear a Portuguesa por 5 a 1. Na outra partida da chave, a Portuguesa Santista, classificada em segundo lugar, ficou no empate por 0 a 0 com o São Caetano.

O outro time que se garantiu nesta rodada foi o Novorizontino, que ganhou do Botafogo por 2 a 0 e chegou aos oito pontos, na segunda colocação do Grupo 20. O líder foi o São Paulo, que empatou por 3 a 3 com o Osasco neste sábado.

Para finalizar, o Grupo 21 teve Santos e Corinthians classificados. Com uma vitória por 7 a 1 sobre o Diadema, o time da Baixada Santista ficou com a primeira posição com 18 pontos, seis a mais do que o Corinthians, que venceu Ponte Preta por 3 a 2 neste sábado.

Os destaques da próxima etapa da competição são os dois clássicos, sendo o Derby Paulistano, entre Palmeiras e Corinthians, e o Clássico das Praias, entre Santos e Portuguesa Santista, repetindo o confronto nesta mesma fesa do torneio em 2015. Confira os confrontos das quartas de final, que terão datas e horários confirmados pela Federação Paulista de Futebol na segunda-feira:

Desportivo Brasil x Novorizontino
São Paulo x Red Bull Brasil
Palmeiras x Corinthians
Santos x Portuguesa Santista
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações