domingo, 16 de outubro de 2016

Após equilíbrio na terceira fase, quartas do Paulista Sub-17 estão definidas


A sexta e última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 foi disputada neste sábado e os oito classificados para as quartas de final estão definidos. Marcada pelo equilíbrio, a competição teve disputas até o último minuto e vagas decididas pelos critérios de desempate. Destaques negativos ficam por conta e Palmeiras e Corinthians, que foram eliminados.

No Grupo 18, Santos e São Paulo garantiram a classificação. O time da capital bateu o Rio Branco por 5 a 0 e garantiu a primeira colocação, enquanto o Santos, com um empate por 1 a 1 contra o Juventus, ficou em segundo.

O Grupo 19 foi marcado pelo equilíbrio. Nesta rodada, Corinthians e Taubaté empataram por 1 a 1, mesmo resultado do confronto entre Guarani e Diadema. Com isso, Diadema e Taubaté, ambos com dez pontos, se classificaram e o Corinthians, com a mesma pontuação, mas um saldo de gols inferior, está fora das quartas de final.

No Grupo 20, o Desportivo Brasil goleou o Novorizontino por 4 a 0 e garantiu classificação. O time de Novo Horizonte, mesmo com a derrota, já tinha a primeira colocação assegurada. Na outra partida, o Ituano bateu o Lemense por 2 a 1 e os dois times deram adeus à competição.

Em um final completamente embolado, com os quatro times empatados com oito pontos, o Grupo 21 foi decidido pelos critérios de desempate. O Red Bull Brasil, mesmo com derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, ficou em primeiro pelo saldo de gols. Em segundo, veio a Portuguesa, que bateu o Água Santa por 2 a 0 e se classificou por ter mais gols marcados do que o time de Diadema.

Confira os confrontos das quartas de final:

São Paulo x Desportivo Brasil
Novorizontino x Santos
Diadema x Portuguesa
Red Bull Brasil x Taubaté
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações