Quartas da Copa do Brasil de Futebol Feminino começam amanhã


Terá início nesta quarta-feira, dia 21, a terceira fase (quartas de final) da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Flamengo/Marinha, Osasco Audax/Corinthians, São Francisco, Foz Cataratas, Vitória de Santo Antão, CRESSPOM-DF, JV Lideral e São José ainda estão na luta pelo título.

Na quarta-feira, teremos três jogos. No Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, às 15 horas, o time da casa encara o CRESSPOM. Para chegar à terceira fase, o Vitória passou pelo União Esportiva, de Alagoas, e o Comercial do Mato Grosso do Sul. Já o adversário candango bateu o Aliança, de Sergipe, e despachou o favorito Iranduba, do Amazonas.

Também às 15 horas, só que no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, na Bahia, a equipe local enfrenta o Foz Cataratas. Para estar nas quartas de final, o São Francisco venceu o Boca Júnior de Sergipe e o Botafogo de João Pessoa, na Paraíba. O Foz Cataratas chegou na terceira fase passando por dois catarinenses: o Araranguá e a Chapecoense.

Ainda na quarta-feira, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão, o JV Lideral recebe o São José. As maranhenses chegaram na terceira fase eliminando o Tiradentes do Piaí, nos pênaltis, e o Caucaia. Já o São José passou pelo Intercap, do Tocantins, e o Atlético Acreano, aplicando no último uma goleada de 13 a 0.

Na quinta-feira, dia 22, o Flamengo, que tem como parceiro a Marinha do Brasil, encara o Osasco Audax, que mantém o futebol feminino com um acordo com o Corinthians, às 15 horas, no CEFAN, no Rio de Janeiro. O Rubro Negro eliminou, até aqui, o Oratório, do Amapá, e o Vila Nova capixaba. Já o Audax venceu o Pinheirense, do Pará, e o Santos FC.

Todos os jogos de volta estão marcados para o dia 28 de setembro, quarta-feira da próxima semana. Os vencedores estarão na semifinal da competição e os confrontos da fase seguinte serão definidos através de sorteio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações