Jabaquara enfrenta Taboão, fora de casa, querendo os três pontos

Jabaquara vai a Taboão em busca dos três pontos (foto: Fabricio Lopes / Jabaquara)

Depois de uma série de oito jogos invicto e uma derrota na última rodada, para o XV de Jaú, por 2 a 0, fora de casa, no último domingo, o Jabaquara volta a campo neste sábado, dia 6, às 15 horas, contra o CA Taboão da Serra, em partida que será realizada no Estádio Municipal José Feres, na grande São Paulo, válida pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. O Jabuca não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Em terceiro lugar no Grupo 5 da atual fase da competição, o Leão da Caneleira está empatado em pontos com o Grêmio Prudente, perdendo a vice liderança no saldo de gols. Por isso, a vitória no sábado será de fundamental importância para o Jabuca, que está na briga para a classificação para as quartas-de-final do campeonato.

O técnico Darlan Sant'anna trabalhou bastante durante a semana para corrigir os erros que a equipe apresentou durante a partida do último fim de semana e espera que a equipe consiga um bom resultado no sábado.

Para o jogo de sábado, o Leão da Caneleira vai contar com um importante reforço. O volante João Vitor cumpriu suspensão na partida contra o XV de Jaú e está a disposição do técnico Darlan Sant'anna para o jogo contra o Taboão. O volante, que vem se destacando na competição, acabou fazendo falta no última partida na ligação entre a defesa e o ataque.

Taboão da Serra - A equipe do CATS é o verdadeiro "inimigo" íntimo do Jabaquara. Vários profissionais que hoje estão na equipe da grande São Paulo já passaram pelo Leão da Caneleira. O técnico Axel e os jogadores Esquerdinha, Gualberto e Souza estiveram no Jabuca em 2015, na campanha que quase culminou com o acesso à Série A-3.

Transmissão - A WebRadio Litoral Esportivo vai transmitir ao vivo o jogo entre Taboão da Serra e Jabaquara. Os trabalhos começam às 14h30, com novidades das duas equipes. Você pode acompanhar a transmissão através do site www.litoralesportivo.com ou no aplicativo IRadios no celular.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações