Taça Paulista: Vai Vai, Ranchariense e Bebedouro lideram seus grupos

Vai Vai venceu mais uma: desta vez, 1 a 0 contra a ADA

Rolou neste fim de semana a sétima rodada da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Vai Vai, que bateu a ADA por 1 a 0, e Ranchariense, que venceu fora de casa, são os destaques da rodada e lideram, respectivamente, os grupos 1 e 2. Já o Bebedouro, mesmo derrotado pelo Raça, manteve a ponta da terceira chave da competição.

Apesar dos bons jogos e muitos gols, a rodada não começou tão bem. Na sexta-feira, a bola não rolou no Estádio João Bechir, onde o Peruíbe FC enfrentaria o American Vila Soccer. Estava quase tudo pronto para a partida: jogadores, arbitragem, torcedores e policiamento. Porém, a prefeitura da cidade litorânea não liberou a ambulância que estava agendada para a partida e não foi realizado o jogo e, como manda o regulamento nestes casos, a equipe da casa perdeu por W.O. Três pontos para o American.

Já no sábado, teve futebol. E muito!!! Em seus domínios, o Jaboticabal recebeu o Caieiras e venceu por 2 a 1. O Ouroeste fez a 'lição de casa' e venceu o Academia por 1 a 0. O Raça enfrentou o líder do Grupo 3, o Bebedouro, e venceu por 1 a 0, se aproximando da ponta da tabela.

Andreense bateu o Aliança por 2 a 0

Ainda no sábado, o Andreense continuou com sua recuperação na competição e venceu o Aliança por 2 a 0. Já o Lins continua como a pior campanha de toda a competição. Mesmo jogando em casa, a equipe foi derrotada pela Real Sociedade por 3 a 1.

No domingo, aconteceram mais quatro jogos. Pela manhã, o Corinthians de Presidente Prudente, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Ranchariense, líder do Grupo 2, por 2 a 1. O Atlético Arujá venceu o União Suzano por 1 a 0. Aliás, o Usac, depois de um bom início, vem decepcionando, já que era a única equipe da competição que esteve em atividade profissional no ano passado.

No Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, tivemos o duelo dos extremos: o EC Vai Vai, única equipe 100% na competição, recebeu a ADA, que ainda não pontuou. Apesar do bom jogo dos visitantes, o Alvinegro do Samba venceu por 1 a 0. Fechando a rodada, Independente e São Carlense ficaram no 0 a 0.

Confira os jogos da próxima rodada:

Sábado - 23 de julho
11 horas
Aliança x Vai Vai
15 horas
Concórdia Poá x Peruíbe
Caieiras x Raça
Ranchariense x Jalesense
Guariba x Independente
American x Andreense
15h30
Bebedouro x Talentos 10
Academia x Corinthians Presidente Prudente

Domingo - 24 de julho
11 horas
São Carlense x Jaboticabal
Nevense x Ouroeste
15 horas
ADA x Atlético Aruja
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações