Sereias empatam com Juventus pela Copa Ouro

Sereias continuam na liderança da competição

As Sereias da Vila conquistaram um bom resultado atuando pela segunda rodada da Copa Ouro de Futebol Feminino. O Santos FC empatou com o Juventus (SP) em 1 a 1, neste sábado, na sede social do Juventus, em São Paulo. Com este resultado, o Alvinegro Praiano joga por um empate contra a Lusa para chegar à final da competição.

Os dois gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo. O Peixe saiu na frente, com um gol de falta da lateral Dani Silva aos 27 minutos. O time da Capital empatou aos 34 minutos com Beatriz. Como o Centro Olímpico bateu a Portuguesa por 1 a 0, as Sereias da Vila seguem líder do quadrangular com quatro pontos. O Centro Olímpico soma três ao lado da Lusa. O Juventus tem apenas um ponto. O técnico Caio Couto viu dificuldades das meninas ao atuarem no gramado sintético.

“Encontramos muitas dificuldades, campo pequeno, bola muito rápida por conta da grama sintética. O adversário se aproveitou disso, usando uma linha de quatro no campo defensivo, buscando um erro nosso. Estávamos vencendo a partida, mas em um erro nosso permitimos o empate do adversário. Tivemos algumas boas oportunidades, mas as meninas sentiram um pouco a pressão aqui e não conseguimos um resultado melhor.”, falou o treinador santista.

O próximo compromisso do Peixe será contra a Lusa, na quinta-feira (24), às 10 horas, no CT Rei Pelé.

* Com informações da Assessoria de Imprensa do Santos FC. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações