Foto: arquivo / Fernando Teramatsu / Maringá FC

Jorge Castilho teve grandes resultados em sua passagem pelo Maringá
O São José anunciou neste domingo a contratação de Jorge Castilho como novo técnico para a sequência do Paulistão A2. Aos 43 anos, o treinador chega para substituir Marcelo Marelli, demitido após o empate por 1 a 1 com o Monte Azul, no sábado, em São José dos Campos.
Castilho estava à frente do Uberlândia, na disputa da primeira divisão do Campeonato Mineiro, e traz no currículo um trabalho marcante no Maringá FC, onde atuou por cinco anos. No clube paranaense, comandou a equipe em 148 partidas, com 70 vitórias e 57% de aproveitamento, consolidando-se como um dos técnicos mais importantes da história do Maringá.
Durante o período, Jorge Castilho liderou o time em sua fase mais vitoriosa, com destaque para o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e a presença em três finais do Campeonato Paranaense, resultados que reforçam o perfil competitivo do novo comandante da Águia do Vale. Além disso, em 2022, conquistou o acesso com o Ipatinga no Módulo II Mineiro.
O treinador chega ao São José acompanhado do auxiliar técnico Fabiano Braz. A dupla se apresenta ao clube na manhã desta segunda-feira (26) e já participa do treino da tarde, dando início à preparação para o próximo compromisso no Estadual.
O São José volta a campo na quarta-feira (28), às 19h30, quando enfrenta o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sequência da Série A2 do Campeonato Paulista, em jogo que deve marcar a estreia de Jorge Castilho pela Águia do Vale.




0 comentários:
Postar um comentário