Foto: Mariana Kasten / @makasten / XV de Piracicaba

XV de Piracicaba só venceu uma de cinco partidas no Paulistão A2 2026
O XV de Piracicaba anunciou neste domingo (25) a saída do técnico Moisés Egert, encerrando sua terceira passagem pelo comando do Nhô Quim. A decisão foi comunicada um dia após o empate por 1 a 1 com o Osasco Sporting, no sábado, no Estádio Barão da Serra Negra, pela disputa do Paulistão A2.
Ídolo recente do clube, Moisés deixa o XV com 170 partidas à frente da equipe e o nome marcado na história alvinegra. Ao longo de suas passagens, o treinador conquistou acessos e títulos, com destaque para o título da última edição da Copa Paulista, consolidando-se como um dos técnicos mais vitoriosos do clube nos últimos anos.
No momento, o XV de Piracicaba ocupa a 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2, com cinco pontos, campanha que inclui uma vitória, dois empates e duas derrotas nas cinco primeiras rodadas da competição.
Em nota oficial, o clube agradeceu a Moisés Egert pelo empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados ao longo do trabalho e desejou sucesso na sequência de sua carreira. Até a definição de um novo treinador, o auxiliar técnico Ricardo Chuva assume o comando da equipe de forma interina.

O Nhô Quim volta a campo na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h30, quando tem pela frente o Grêmio Prudente, em jogo marcado para o Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.
Facão - A quinta rodada do Paulistão A2 teve um facão afiado! Nada menos que quatro treinadores caíram neste final de semana. Além de Moisés Egert, deixaram os seus respectivos clubes Alberto Félix (Inter de Limeira), Rogério Corrêa (Grêmio Prudente) e Marcelo Marelli (São José), este último o único com substituto definido: Jorge Castilho.



0 comentários:
Postar um comentário