Foto: arquivo pessoal/Gabriel Farias

Gabriel Farias em ação pelo Referência
O jovem talento Gabriel Farias, do Referência, está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026, a tradicional Copinha, o maior torneio de base do Brasil. Jogando em casa, a equipe está no grupo 26, sediado em Embu das Artes, ao lado de Ituano-SP, Ivinhema-MS e Real-RS.
Para Gabriel, o Referência tem condições de avançar para a próxima fase apesar do nível equilibrado da chave na primeira etapa da competição. "A Copinha é um dos principais torneios para os jogadores da base, isso faz com que todo mundo queira mostrar seu futebol e superar todas as adversidades. Sabemos da dificuldade da competição, mas confio no potencial da nossa equipe para fazer os três primeiros jogos com excelência e embalar para a sequência do torneio" falou.
Para o lateral, o ponto forte da equipe no torneio deve ser a união e a coletividade do grupo. "Nosso elenco é bem unido e jogamos sempre uns pelos outros. Acredito que essa deve ser uma das nossas forças dentro da Copinha, e conhecendo nosso time, temos a confiança da comissão técnica e a força para lutar pelos três pontos em cada um dos três jogos da fase de grupos", disse.
Os dois primeiros jogos foram contra o Ituano-SP e o Ivinhema-MS, em que a equipe conquistou um ponto. O último jogo do Referência está marcado para o dia 10 de janeiro, contra o Real, às 15h15, valendo a vaga para a segunda fase da competição.




0 comentários:
Postar um comentário