Foto: Fernando Vasconcellos/Nacional
.jpg)
Joãozinho treinando com a equipe
Após uma passagem pelo Manauara na temporada de 2024, o atacante Joãozinho está de volta ao futebol amazonense. Ele foi anunciado como o novo reforço do Nacional após ter no ano passado duas conquistas: acesso à elite do Campeonato Mineiro pelo URT e título goiano da terceirona pelo Bom Jesus.
Com 31 anos, Joãozinho explicou o que foi determinante para acertar com o Nacional. “Eu aceitei a proposta do Nacional por ser o maior clube do estado. Além disso, me foi apresentado um planejamento de brigar por títulos e acesso. Quero repetir as conquistas que tive em 2025”, ressaltou o atacante.

O primeiro compromisso do Nacional em 2026 será no próximo domingo, às 15h30, na Arena Amazônia diante do Itacoatiara. Joãozinho demonstrou confiança para a partida válida pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, principalmente pela boa pré-temporada da equipe comandada por Gerson Gusmão.
“Fizemos uma grande preparação de trabalhos muito puxados. O nosso torcedor pode esperar um time aguerrido, intenso e de muita qualidade”, finalizou.



0 comentários:
Postar um comentário