Foto: reprodução

Comemoração da equipe campeã
Na tarde desta quarta-feira, dia 12, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o São Paulo venceu a Ferroviária nas penalidades, por 4 a 3, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal, e sagrou-se bicampeão do Paulista Feminino Sub-20
As duas equipes precisaram das penalidades para chegar na decisão. Depois de um empate em 1 a 1, a Ferroviária eliminou o Corinthians vencendo por 4 a 2 nas cobranças. Já o São Paulo ficou na igualdade em 2 a 2 com o Santos e venceu batidas por 11 a 10.
A Ferroviária começou o jogo com tudo e abriu o marcador com menos de 1 minuto. Após erro de passe na saída do São Paulo, cruzamento da esquerda, a defesa adversária afastou mal e Lívia acertou um belo chute de canhota para marcar.
O São Paulo foi para cima, tentando empatar o jogo e o gol veio aos 31 minutos. Em cobrança de falta perto da área, Vitorinha bateu com precisão, sem chances para a goleira das Guerreiras Grenás. Mas, já nos acréscimos do primeiro tempo, Pietra saiu na cara do gol e fez o segundo da Ferroviária, que foi para o intervalo vencendo.
O Tricolor foi para cima no segundo tempo e empatou novamente a disputa aos 19 minutos, com Vitorinha, que driblou a goleira após erro na saída de bola da defesa da Ferroviária. Apesar das tentativas das duas equipes, a igualdade persistiu e o título foi ser decidido nas penalidades.

Nas cobranças, pelo São Paulo, Vi Barreto, Luiza Calazans, Duda Pontes e Vitorinha marcaram, com Júlia Vaini batendo para fora. Já pela Ferroviária, Sarah Santos, Bia Oliveira e Fernanda fizeram, Elu pegou a cobrança de Lívia e Nogueira mandou na trave. Tricolor 4 a 3 e bicampeão do Paulista Feminino Sub-20.



0 comentários:
Postar um comentário