Foto: reprodução

Início de jogo em Chapecó
A Chapecoense venceu o Atlético Goianiense, por 1 a 0, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, e conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão. Os 62 pontos somados deixaram a Chape com a terceira colocação na Série B.
Chegando na última rodada em sexto, com 59 pontos, a Chapecoense precisava vencer e torcer para tropeços de Goiás ou Criciúma para conquistar o acesso. Já o Atlético Goianiense era o décimo, com 52 pontos, e só cumpria tabela.
A Chapecoense começou pressionando, mas errou demais no ataque e viu o Atlético crescer, com Yuri e Lelê obrigando Léo Vieira a fazer grandes defesas. O Verdão também assustou com Neto Pessoa, mas parecia nervoso em campo.
Porém, aos 44 minutos, Éverton foi derrubado por Guilherme Romão na área. Walter Clar cobrou o pênalti com frieza e colocou a Chape na frente, levando o time ao intervalo dentro do G4 com a combinação dos outros resultados.
No segundo tempo, a Chapecoense voltou mais recuada e o Atlético Goianiense chegou a levar perigo quando ia ao ataque. Com os minutos passando, a tensão foi aumentando. No fim, o Dragão ainda teve Gustavo Daniel expulso. Como o placar não foi alterado, a Chape conquistou o acesso com o terceiro lugar na Série B, somando 62 pontos.




0 comentários:
Postar um comentário