Foto: Rafael Zocco / Ferroviária

Vitória do Verdão em Araraquara
O Palmeiras deu um bom passo buscando a decisão do Paulista Feminino. Neste domingo, dia 23, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo jogo de ida da semifinal do certame, as Palestrinas venceram a Ferroviária, por 2 a 0, e estão com boa vantagem no confronto.
O calor de 30ºC em Araraquara prejudicou o andamento do jogo, que foi paralisado várias vezes. Quando a bola rolou, o Palmeiras teve mais a posse de bola, porém, não chegou com perigo ao gol da Ferroviária, sem criar chances.
A melhor chance foi da Ferrinha, já na reta final da etapa, em chegada de Sissi pela direita, que cruzou para Júlia Beatriz, que errou a finalização na cara de Tainá Borges. Com tudo isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor e abriu o marcador aos 11 minutos. Rhay Coutinho recebeu na direita e cruzou na cabeça de Amanda Gutierres, que só desviouno canto de Luciana: 1 a 0 para as Palestrinas.
O gol deu ânimo ao time visitante, que envolvia a Ferroviária. O segundo gol veio aos 19 minutos. Andressinha cobrou falta com efeito e Pati Maldaner, livre na pequena área, desviou para marcar 2 a 0 para o Palmeiras e assim terminou o jogo.

O jogo de volta está marcado para o dia 4 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas, na Arena Barueri. O Palmeiras pode perder por até um gol de diferença que estará na decisão. Já a Ferroviária tem que ganhar por três gols, para avançar direto, ou por dois e levar a definição para as penalidades.



0 comentários:
Postar um comentário