Foto: Borneo Samarinda

Caxambu comemora números pelo clube
Um dos destaques do Anápolis na temporada, atuando no Goiano e depois na Série C, o lateral-esquerdo Caxambu não pensou duas vezes ao aceitar a proposta do Borneo Samarinda e se mandar para a Indonésia. Só não esperava que o início na principal liga do país fosse tão perfeito.
Titular da equipe logo que desembarcou, o brasileiro simplesmente enfileirou 11 vitórias nos 11 primeiros compromissos da Liga 1. Não à toa o Borneo Samarinda lidera com folga na tabela, somando até então 33 pontos, contra 26 do tradicional Persija Jakarta, que tem um jogo a mais. Por isso a felicidade.
“Eu até já disse que logo que chegou a proposta eu senti uma coisa boa, senti que devia ir. É um país lindo, que cada vez mais investe no futebol e isso é importante. Mas claro que não imaginava uma sequência tão boa aqui, ainda invictos e sem perder pontos na competição, é impressionante”, afirmou.
Essa é a terceira vez que Caxambu se aventura fora do Brasil. Antes, esteve em Malta e também na Armênia, experiências que foram cruciais para ele se adaptar rapidamente agora na Indonésia.

“Me senti muito bem aqui desde que cheguei, é bom você já estar acostumado com atuar fora, com outros idiomas e costumes. Estamos muito contentes com nosso desempenho, mas sabemos que está cada vez mais difícil, todos estão nos estudando, querem tirar ponto da gente. É focar mais e mais pois queremos ganhar o campeonato nacional e não será fácil”, finalizou.
Caxambu e seus companheiros do Borneo Samarinda se preparam nessa semana para manter os 100% de aproveitamento. No domingo, em casa, recebem o Putra Samarinda, décimo primeiro colocado.



0 comentários:
Postar um comentário