Foto: reprodução / TNT Sports

Momento da dividida entre o gandula e o jogador do São Paulo
Gandula ser expulso de uma partida não é uma cena tão rara, principalmente por fazer cera quando o time da casa está vencendo. Mas, ser retirado de campo por dividir uma bola com o jogador da equipe visitante é, no mínimo, inusistado. E isto ocorreu na semifinal do Paulista Sub-20 Série A, onde o São Paulo venceu o Guarani, por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis.
O jogo estava já com 45 minutos do segundo tempo e o Guarani estava sendo eliminado. O número 19 do São Paulo, João Arthur, ganhou a disputa do jogador adversário com a mão e seguiu com a bola beirando a linha de fundo, mesmo com o árbitro Fabiano Monteiro dos Santos tendo apitado falta.
Aí entrou o gandula Moisés Gonçalves de Aguiar. Querendo ajudar o time mandante a botar a bola em jogo mais rápido, ele deu um passo para dentro de campo, esticou o pé e disputou a 'redonda' com o jogador do São Paulo, o desarmando. Na hora, armou uma grande confusão e o gandula acabou sendo expulso pela arbitragem.

O árbiro relatou o seguinte: "Informo que aos 90 minutos de jogo expulsei o gandula Sr. Moisés Gonçalves de Aguiar por adentrar o campo de jogo e tocar na bola que
ainda estava em disputa, interferindo claramente no jogo".
Ao fim do jogo, o São Paulo venceu por 2 a 0. Confira abaixo o lance inusitado:
Imagens: TNT Sports



0 comentários:
Postar um comentário